CODÓ REALIZA CONVENÇÃO DO NÚCLEO DO MDB MULHER

Com a presença da presidente Estadual do MDB Mulher, Olga Simão, o Núcleo do MDB Mulher de Codó realizou na última quinta-feira (31), uma bonita e participativa Convenção Municipal. Compareceram centenas de filiadas e militantes codoenses ao evento que ocorreu no auditório da Câmara Municipal de Codó.

A ex-primeira-dama do município e presidente do MDB de Codó, Eliane Figueiredo, que comandou a realização do evento que teve como principal finalidade a escolha da mesa diretora do Núcleo do MDB Mulher, agradeceu a participação de todos. “Elegemos hoje a presidente do Diretório Municipal do MDB Mulher em Codó, a professora Gorete Siqueira. Esta é a primeira formação oficial do seguimento feminino do partido no nosso município. Como presidente da sigla, me sinto muito feliz com a confiança e o estímulo que recebo de todos e, principalmente, da presidente do Núcleo Estadual do MDB Mulher, Olga Simão, que vem realizando um grande trabalho à frente da agremiação feminina. Desejo à nova diretoria, muito sucesso”, disse Eliane.

A presidente do Núcleo Estadual do MDB Mulher, Olga Simão, destacou que o MDB é o combustível da democracia, e o esforço das mulheres para atrair maior participação de candidatas para as eleições municipais do próximo ano passa pela organização e fortalecimento dos núcleos femininos nos munícipios. “Precisamos incentivar as mulheres a participarem da política. Fazer um trabalho de empoderamento, não só social, mas também em torno das eleições de 2020”, disse Olga.

Destaques