Emenda do deputado Hildo Rocha serão aplicadas na melhoria de estradas vicinais de São Francisco do Brejão.

O deputado federal Hildo Rocha, o prefeito de São Francisco do Brejão, secretários municipais e vereadores participaram neste final de semana de ato que simbolizou o início das obras de melhorias de estradas municipais que serão reformadas com recursos federais de emenda parlamentar individual que o parlamentar destinou para o município.

Os recursos serão investidos na melhoria de dois trechos: um que que liga os povoados Cancela Preta à Vila Leal e Cancela Preta à Capemba D’Água.

O deputado Hildo Rocha destacou que o apoio do governo federal é fundamental para que os prefeitos possam atender parte das demandas dos municípios.
“Nós sabemos que os municípios enfrentam dificuldades porque as necessidades são grandes e os recursos são escassos. Então, é necessário que os gestores municipais possam dispor de recursos federais para atender pelo menos as demandas prioritárias, especialmente aquelas que necessitam de maior quantidade de dinheiro para serem executadas, como é o caso das estradas municipais. Ciente disso, o prefeito Adão propôs uma parceria política-administrativa e, a partir dessa parceria, consegui os recursos por meio de emendas parlamentares de minha autoria que serão aplicadas na recuperação de estradas importantíssimas para a população que mora em São Francisco do Brejão”, declarou o parlamentar.

Destaques