HILDO ROCHA DESTINA BENEFÍCIOS À CANTANHEDE

No mês em que comemora 67 anos de emancipação política, o município de Cantanhede recebeu benefícios viabilizados pelo deputado Hildo Rocha, dentre elas, uma ambulância de pequeno porte que entrou imediatamente em operação, servindo como reforço no transporte de pacientes que buscam atendimento no Hospital Municipal Santa Filomena ou que necessitam se deslocarem para atendimentos em unidades especializadas localizadas em outros municípios.

“É mais um benefício para a população de Cantanhede que foi conquistado por meio de emenda que destinei para a prefeitura municipal. Disponibilizei também outra emenda, de minha autoria, para saúde pública no valor de R$ 295 mil reais para adquirir os equipamentos e móveis necessários para o funcionamento da UBS do Alto São Raimundo”, destacou Hildo Rocha.

Outros benefícios além da ambulância fizeram parte da entrega, dentre eles máquinas para trabalhadores rurais, uma pá carregadeira, uma caçamba e uma caminhonete e de equipamentos, que servirão de apoio aos trabalhos realizados pelo município.

O prefeito Ruivo ressaltou que o deputado Hildo Rocha tem compromisso com a população maranhense e um carinho especial pelos cantanhedenses.

O ato teve a participação do prefeito Ruivo, secretários municipais, vereadores e de lideranças municipais, dentre elas o médico Luis Filho, ex-secretário de Saúde de Cantanhede.

Destaques