Hildo Rocha e Cicin inauguram moderno Centro de Convivência e entregam Van para Assistência Social de Estreito

O Centro de Convivência Luzia Lima da Silva foi entregue no último final de semana à população de Estreito. No mesmo dia também foi inaugurado o Centro de Atenção Psicossocial e foi realizada a entrega de uma van, zero quilômetro. também custeada com recursos de emenda do deputado Hildo Rocha. Os feitos foram financiados com recursos públicos federais oriundos de emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha.

“Há bastante tempo nós firmamos parceria com o município de Estreito que tem possibilitado bons resultados para os estreitenses. Cicin é um gestor disposto, trabalhador, organizado e eficiente. Por todas essas qualidades, Cicin tem realizado grandes obras e tem contado sempre com meu apoio. Tanto o Centro de Convivência como a Van são frutos de uma emenda parlamentar de minha autoria. Já o prédio próprio do CAPS foi construído com recursos do próprio município. Eu me sinto imensamente feliz por ter contribuído para essas e tantas outras conquistas da eficiente administração do Cicin”, declarou Hildo Rocha.

O prefeito Cícero Neco (Cicin) agradeceu ao deputado Hildo Rocha e destacou que o parlamentar tem contribuído para a realização de obras impactantes. “O Centro de Convivência foi construído graças a uma emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha. Portanto, quero agradecer ao deputado Hildo Rocha pelo apoio que ele tem dado à nossa gestão, o apoio que tem dado ao município de Estreito trazendo obras impactantes, obras que vem contribuir para melhorar a vida das pessoas”, disse Cicin.

Destaques