Hildo Rocha e Morena Carreiro entregam patrulha agrícola para produtores rurais de Montes Altos

O deputado federal Hildo Rocha (MDB-MA), em parceria com a pré-candidata a prefeita de Montes Altos, Morena Carreiro, entregou nas últimas semanas uma patrulha mecanizada que terá uso compartilhado por duas entidades: Associação dos Pequenos Produtores Rurais do São José e Associação dos Trabalhadores Rurais do Assentamento Novo Horizonte.

“Por meio da empresária Morena Carreiro, produtores rurais de Montes Altos manifestaram o desejo de adquirir uma patrulha mecanizada para impulsionar a produção e a produtividade. Eu assumi o compromisso de lutar por esse benefício que hoje temos a felicidade de fazer a entrega. Dessa forma, graças a essa ação, nós estamos proporcionando tecnologia para facilitar o trabalho dos pequenos agricultores de Montes Altos, significa dizer que estamos proporcionando qualidade de vida para os associados das duas entidades que foram beneficiados com a patrulha mecanizada que nós conseguimos entregar para ser utilizada pelas duas comunidades”, destacou Hildo Rocha.

Segundo Iderlan de Brito Pimentel, presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do São José, o apoio do deputado Hildo Rocha é valioso. “Com certeza, não tenho dúvida, o apoio do deputado federal Hildo Rocha vale a pena. Essa máquina vai ser muito útil, vai melhorar a nossa produção e a nossa renda. Eu agradeço a iniciativa da Morena e do deputado Hildo Rocha por essa máquina chegar aqui para a nossa associação”, afirmou Pimentel.

“Estou muito feliz. Essa máquina tem uma importância muito grande, para todos nós. As comunidades estão satisfeitas, felizes, muito agradecidas, deputado. Nós agradecemos a você e à nossa amiga Morena que também lutou para nos proporcionar esse grande presente”, comentou Francisco Pinheiro, presidente da Associação dos Trabalhadores Rurais do Assentamento Novo Horizonte.

Destaques