HILDO ROCHA E VALMIR MORAES VISTORIAM OBRA EM CAMPESTRE DO MA

Durante recente visita ao município de Campestre do Maranhão, o deputado federal Hildo Rocha vistoriou a construção de um ginásio de esportes, acompanhado do prefeito Valmir Moraes e do pré-candidato a prefeito Pablo. Os recursos aplicados na construção da obra são frutos de emenda impositiva de autoria do parlamentar.

“Campestre é um dos municípios do Maranhão que se desenvolveu acima da média dos demais municípios do nosso Estado. Esse notável desenvolvimento foi conquistado graças ao excelente trabalho que o prefeito Valmir tem feito, juntamente com a sua equipe de governo e com os vereadores que apoiam a sua administração. Eu tenho ajudado a administração do prefeito Valmir com a destinação de recursos federais para a realização de inúmeras obras. Portanto, sinto-me feliz e gratificado por constatar que, por meio do meu mandato parlamentar, estou contribuindo para o desenvolvimento de Campestre”, argumentou Hildo Rocha.

“Em toda a história do município, Hildo Rocha é o deputado que mais tem destinado recursos federais para Campestre. Nesses dois mandatos ele ajudou muito a nossa administração. Então, a gente só tem a agradecer ao deputado Hildo Rocha por ele ser esse grande parceiro, esse grande amigo do povo de Campestre”, disse o prefeito Valmir Moraes.

Destaques