HILDO ROCHA ENTREGA TRATOR E PARTICIPA DE CAVALGADA EM BOM JESUS DAS SELVAS

O Deputado federal Hildo Rocha entregou, no último final de semana, um trator que beneficiará trabalhadores da agricultura familiar de Bom Jesus das Selvas. A entrega aconteceu em ato liderado pelo superintendente da Codevasf no Maranhão, Jones Braga.

Também participaram do evento os vereadores Cândido e Flávio; o empresário Domingos Vieira de Oliveira e o presidente da Associação de Pequenos Agricultores, Moradores de Rio dos Sonhos, Everaldo dos Santos, o prefeito de Buriticupu, Zé Gomes e dos vereadores de Buriticupu Aristides Pereira (presidente da Câmara) e Evaristo de Sousa Melo; Glen Soares, ex-secretário de Esporte de Açailândia e o advogado Jório Rocha, filho do deputado Hildo Rocha.

“Essa é mais uma ação do governo federal no Maranhão materializada pela Codevasf, por meio de emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha. Essa máquina permitirá aos pequenos agricultores melhorar a produção e, consequentemente, aumentar suas rendas aqui em Bom Jesus das Selvas”, destacou Jones Braga.

Além da entrega do trator, o parlamentar participou da grande cavalgada promovida pelo empresário Vieira em comemoração aos 13 anos da Agro Vieira. O evento começou em um ato que reuniu públicos de diferentes faixas etárias e diversos segmentos da sociedade.

Destaques