Hildo Rocha participa de convenções partidárias em Ribamar Fiquene e Fernando Falcão

O deputado federal Hildo Rocha participou, neste final de semana, de duas grandes convenções partidárias que oficializaram os nomes de Dione Alves e Elvio Difrogi, o popular Ney, para prefeito e vice, respectivamente, de Ribamar Fiquene e de Raimunda do Josemar e professora Neide, para prefeita e vice, de Fernando Falcão.

Em Ribamar Fiquene, Hildo Rocha destacou que a união de dois grandes grupos políticos foi um passo firme em direção à vitória no pleito do dia 15 de novembro. “Dione e Ney formam uma dupla muito forte, praticamente imbatível, os dois lideram todas as pesquisas. Quase dois terços dos candidatos a vereadores apoiam Dione e Ney. Cinco dos nove vereadores estão apoiando Dione e Ney. É um verdadeiro batalhão em favor dessa dupla", afirmou o parlamentar.

Em Fernando Falcão, Hildo Rocha apoia a coligação Força do Povo das Sertanejas chapa composta por duas mulheres: Raimunda do Josemar, para prefeita e a professora Neide, para vice.

No seu pronunciamento, durante a convenção dos partidos PDT e MDB que oficializou as candidatas à prefeitura e ao legislativo municipal, Hildo Rocha citou as principais realizações do prefeito Adailton Cavalcante e lembrou do trabalho realizado por dois ex-prefeitos que, de acordo com o parlamentar, também ajudaram a transformar a pequena Fernando Falcão em uma cidade que deu um grande salto de qualidade em todas as áreas do serviço público.

“Eli e Zeferino foram os responsáveis pelo início do crescimento da cidade. Eles construíram as primeiras obras estruturantes. Em seguida, a população colocou nas mãos do prefeito Adailton a responsabilidade de dar continuidade ao crescimento e desenvolvimento do município. Agora, estamos em campanha para elegermos duas mulheres lutadoras, fortes e competentes que irão administrar Fernando Falcão com o desafio de manter o ritmo de trabalho, de crescimento e de progresso que Adailton e seus antecessores, Eli e Zeferino, conseguiram”, declarou o deputado.

Destaques