JOÃO ALBERTO EM MIRANDA DO NORTE: ESTÁ NO DNA DO MDB O RESPEITO ÀS DECISÕES DEMOCRÁTICAS

Na manhã de sábado (25), João Alberto de Sousa, presidente do MDB-MA, esteve em Miranda do Norte para acompanhar a instalação da legenda no município.

O experiente político ficou surpreso com a tenacidade e a determinação dos cidadãos e cidadãs de bem que defenderam as cores do partido na cidade.

Em reunião, João Alberto dialogou com as lideranças locais, que externaram ao presidente a vontade de disputar cadeiras no Legislativo de Miranda do Norte.

O MDB terá como presidente municipal o líder social Neiva Dantas, que recepcionou João Alberto ao lado dos militantes Ivonete, Denys, Alessandro, o professor Zé Mercês, Irmão Edson, o radialista Edson Fernandes, o comunicador da Rádio N'ativa Juninho Estrela, Máximo, Boneco, a professora Keila e Nilma Santos.

As lideranças locais mostraram-se entusiasmadas e focadas para disputar vagas no Legislativo local. João Alberto assegurou total liberdade de ação aos emedebistas de Miranda e garantiu integral respaldo às decisões tomadas pelas lideranças locais que defenderam as cores do partido no município.
João Alberto assegurou que está no DNA do MDB o respeito às decisões das suas lideranças nos municípios.

Destaques