JOÃO MARCELO CUMPRE AGENDA EM VITÓRIA DO MEARIM E LAGOA GRANDE

Na ultimo final de semana o deputado federal João Marcelo (MDB-MA), acompanhado do presidente do MDB-MA, ex-senador João Alberto, cumpriu uma extensa agenda de trabalho que teve início sexta-feira (30) em Vitoria do Mearim onde, com a prefeita Dídima Coelho, entregou à população um caminhão compactador de lixo e uma pá retroescavadeira.

Os equipamentos, adquiridos pela Codevasf com recursos de emendas de autoria do parlamentar, estruturam o sistema municipal de gestão de resíduos sólidos e facilitam a logística da coleta de lixo.

Ainda em Vitória do Mearim, João Marcelo e João Alberto visitaram a construção da Praça da Santa, a principal praça da cidade, e a construção de uma quadra poliesportiva no povoado Coque, o maior do município. “As obras, executadas também com recursos oriundos de emendas de João Marcelo, estão a pleno vapor e logo serão inauguradas”, garantiu a prefeita Dídima.
No dia 31, a festa foi em Lagoa Grande, na convenção municipal do MDB. O diretório está se organizando para lançar a pré-candidatura de Nêres Policarpo a prefeito nas eleições do próximo ano. Mais de mil pessoas participaram do evento que contou com a presença da prefeita de Rosário, Irlahy Moraes, e do vereador de Bacabal, Joãozinho do Algodãozinho. “Parabenizo à nova diretoria e desejo que tenhamos sucesso nas eleições de 2020, em Lagoa Grande”, enfatizou o parlamentar.

 

 

Destaques