JOÃO MARCELO DESTINA TRATOR AGRÍCOLA À COLÔNIA DE PESCADORES DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

O deputado federal João Marcelo destinou um trator de pneus à comunidade de Bacuri da Linha, em Olho D'água das Cunhãs. O equipamento agrícola foi entregue ontem pelo vereador Goião.

Doado pela CODEVASF para beneficiar a Colônia de Pescadores e áreas de produção do povoado e da região, o trator é fruto de emenda de autoria do parlamentar. Uma reivindicação do vereador Goião para apoiar a agricultura familiar e promover a inclusão produtiva dos pequenos produtores rurais do município.

Para D. Alcirley, presidente da Colônia, essa é uma grande conquista. "A chegada desse trator na nossa comunidade é a realização de um sonho. Resultado de anos de luta que hoje se concretiza graças ao deputado João Marcelo. Cabe agora aos pescadores e agricultores fazerem bom uso desse bem”, disse Alcirley.

João Marcelo não pôde estar presente no evento e foi representado pelo vereador Goião. "Em breve estarei com vocês, olhodaguenses, para comemorarmos juntos mais essa conquista. Como disse D. Alcirley, façam bom uso desse equipamento e tenham uma boa colheita", disse em mensagem, o parlamentar.]

Destaques