JOÃO MARCELO ENTREGA KITS DE IRRIGAÇÃO E VEÍCULO TROLLER EM ESTREITO

O deputado federal João Marcelo entregou ontem (13), em Estreito, 50 kits de irrigação e um veículo Troller à ASSEMAS, associação presidida por Delfina Oliveira.

João Marcelo tem relevantes serviços prestados na Região Tocantina e em Estreito contribui significativamente com o desenvolvimento do município. A entrega dos 50 kits de irrigação, através do Programa Segunda Água, e do veículo são frutos de emendas de autoria do parlamentar, destinados pela CODEVASF.

“Tanto os kits de irrigação quanto o veículo contribuirão com o aumento da produtividade dos agricultores familiares aqui de Estreito. Esse sistema de irrigação por gotejamento vai favorecer o cultivo de hortaliças, feijão, mandioca, milho e frutas. Os benefícios serão inúmeros para os pequenos produtores, melhorando a qualidade de vida das famílias”, disse João Marcelo.

Na oportunidade, o parlamentar manifestou apoio às pré-candidaturas do secretário municipal de Meio Ambiente, Brunno Ramoelc, a vereador, pelo MDB, e do secretário municipal de Saúde, o odontólogo Kássio Batista, a prefeito. “Tanto o Brunno quanto o Kássio têm muito serviço prestado à população, a frente dos órgãos aos quais estão vinculados, as secretarias de Meio Ambiente e Saúde, respectivamente. Os dois pré-candidatos estão preparados para disputar os cargos eletivos que estão pleiteando, em outubro desse ano. E com certeza farão a diferença. Com o Brunno na Câmara Municipal e o Kássio na Prefeitura, Estreito só terá a ganhar”, destacou.

Destaques