JOÃO MARCELO ENTREGA PATRULHA MECANIZADA AOS AGRICULTORES DE LAGOA GRANDE

No último domingo, 14, o deputado federal João Marcelo esteve na comunidade de Vila Quênio participando do ato de entrega de uma moderna patrulha mecanizada à Associação de Agricultores do PA Cigra. O equipamento foi comprado pela CODEVASF com recursos de emenda de autoria do parlamentar.

Para João Marcelo, o jovem município, localizado no centro-oeste do Maranhão, abriga uma população com vocação para a agricultura, apto a receber investimentos em ações de inclusão produtiva. “A mecanização da atividade agrícola é o sonho de todo agricultor para fortalecer e otimizar a sua produção. Essa patrulha mecanizada vai beneficiar a todos vocês do PA Cigra, melhorando as condições de trabalho e aumentando a produtividade. A mecanização da lavoura melhora também a qualidade de vida dos agricultores além de aumentar a renda familiar”, destacou o parlamentar.

Para Genésio de Araújo Silva, presidente da Associação, a máquina vai melhorar muito o trabalho de todos, pois trará facilidades. “O trabalho vai começar desde a gradagem até a colheita. Vai ajudar a plantar. Sempre sonhamos com essa mecanização pra gente melhorar e facilitar o nosso trabalho braçal”. Destacou, emocionado: “Somos muito grato ao deputado João Marcelo pela doação”.

Nêres Policarpo, pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande pelo MDB, destacou o empenho do deputado. “João Marcelo é dos parlamentares mais atuantes que conheço. As suas ações como municipalista contemplam quase todas as regiões do Estado. Fico feliz em recebê-lo aqui em Lagoa Grande trazendo benefícios para a nossa população. Parabenizo aos agricultores da Vila Quênio por esse valioso presente do deputado João Marcelo”.

João Marcelo estava acompanhado da sua grande amiga Irlahi Moraes, prefeita de Rosário.

Destaques