MDB ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA DE MÁRCIA COSTA A VICE-PREFEITA DE PIO XII

Na tarde de ontem (27), em Pio XII, foi anunciada a adesão da família Costa à pré-candidatura de Aurelio da Farmácia, a prefeito da cidade, e a pré-candidatura da professora Márcia Costa à vice, na chapa. Secretária de municipal de Educação nos últimos três anos, Márcia deixou o órgão com avaliação positiva de 81% dos piodozenses. Recém filiada ao MDB, Márcia já esteve reunida com o presidente da sigla, João Alberto de Souza, o deputado federal João Marcelo e o deputado estadual Roberto Costa.

Presentes na reunião o pré candidato a prefeito, Aurélio da Farmácia; o presidente Nacional da JMDB, Assis Filho; o prefeito de Igarapé do Meio, Almeida; o atual vice-prefeito de Pio XII, Ivar Furtado; o presidente da Câmara, Paulo Guilherme; os vereadores Zezinho do Bacuri, Valderez Furtado, Chico Lopes, professor Laestro, além do presidente do Sindicato do Trabalhadores Rurais, Nem do Sincato; e o líder político da região do Cordeiro, o ex-vereador Claudinho.

Além da adesão da família Costa, o vereador Laestro Gonzaga, professor e sindicalista do município, e outras lideranças locais também aderiram ao projeto político do grupo.

Destaques