MDB CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA DE HENRIQUE MUNIZ PREFEITO DE ESPERANTINÓPOLIS

O presidente do MDB-MA, João Alberto de Souza, anunciou oficialmente hoje (15) Henrique Muniz pré-candidato a prefeito de Esperantinópolis, nas eleições de outubro deste ano, em reunião que contou com a participação da ex-governadora Roseana Sarney.
Em clima de muita alegria e expectativa, Roseana Sarney declarou apoio à candidatura. "Henrique é daquelas pessoas abençoadas por Deus, e nele podemos confiar. Foi meu assessor especial e sempre lutou pelo crescimento da Região do Médio Mearim, em especial a pavimentação asfáltica da avenida da entrada de Esperantinópolis e a estrada do São Raimundo do Doca Bezerra, por isso, sempre darei total apoio a ele", destacou.
João Alberto relembrou, com satisfação, de ter sido prefeito ao mesmo tempo que Henrique, em Bacabal nos anos 80. E depois, como Governador, ajudou muito Esperantinópolis.
O ex-prefeito afirmou que se sente honrado com o apoio de ambos. "Ouvi amigos na sede e nos povoados incentivando a nossa candidatura. Conversei com várias lideranças políticas, sobretudo com o presidente do nosso Partido e com Roseana, a maior liderança estadual do MDB. Tivemos acesso a todas as pesquisas realizadas em Esperantinópolis, por isso aceitamos esse desafio de ser pré-candidato a prefeito. Vamos com muita humildade, de casa em casa, levar nosso projeto: cuidar das pessoas e do patrimônio público", disse Henrique.

Destaques