MDB LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE LUCAS LOURENÇO A PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA

Presidente Dutra, uma cidade localizada a 347km de São Luís, tem como principal atividade econômica o comércio. Por ser uma região de localização estratégica, atrai muitos investidores, gerando divisas para o município.

Com a aproximação das eleições de 2020, o grupo político emedebista está bastante motivado com a expectativa do lançamento da pré-candidatura do jovem Lucas Lourenço à prefeitura da cidade.

Lucas Lourenço é filho do líder político Francisco Moura, mais conhecido como 'Chico da Carroça' que já trabalhou muito pela sociedade presidutrense e fez muitas melhorias em PK, como carinhosamente é conhecido o município.
Francisco Moura visitou, na manhã da última terça-feira (21), o diretório do MDB, e na oportunidade apresentou o filho, Lucas Lourenço, para concorrer às eleições este ano. O nome do pré-candidato foi recebido com entusiasmo pelo presidente do partido, João Alberto de Souza.

Lucas Lourenço, apesar da pouca idade, já exerceu papéis importantes na sociedade de Presidente Dutra: foi presidente de associação e líder comunitário. Através dos seus projetos, conseguiu terreno para 120 famílias carentes do município.

Seu desejo de renovação, foi um dos gatilhos que motivou Lucas a candidatura da prefeitura de Presidente Dutra, declarou, que o município vive um atraso politico muito grande, automaticamente causa um atraso no desenvolvimento do município.

 

Destaques