MDB LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE DOUGLAS BRANDÃO A PREFEITO DE GOVERNADOR NEWTON BELLO

Governador Newton Bello, fundado em 1994, teve como primeiro prefeito o empresário Douglas Brandão, que esteve hoje (16), na sede do MDB-MA, em reunião com o presidente da sigla, João Alberto Souza.

Brandão está organizando o Partido no município visando às eleições municipais de outubro, e preparando -se para o lançamento da sua pré-candidatura a prefeito pelo MDB.

O empresário sempre esteve ao lado da ex-governadora Roseana Sarney e agora conta com o seu apoio e o apoio do ex-senador João Alberto.

A sua primeira gestão, de 95 a 98, foi de instalação do recém-criado município, com foco na Educação. O então prefeito Douglas Brandão construiu escolas em quase todos os povoados, elevando o município ao patamar de pioneiro do programa Proformação, na região.

Os bons resultados alcançados com a administração pioneira do ex-prefeito Douglas Brandão conduziram à eleição de sua esposa, Leula Brandão, a dois mandatos consecutivos.

O empresário, além do estofo político galgado pelo exercício de vários mandatos, carregar nas veias a tradição e o legado do pai, Nezinho Brandão, que foi interventor do município de Vitorino Freire, nomeado pelo então governador José Sarney na década de 50.

Para o presidente do MDB, João Alberto, o nome do Brandão é suficientemente forte e competitivo, reúne as condições necessárias para lograr êxito nas eleições de outubro.

Destaques