MDB LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE MANO GONÇAL EM ARAIOSES

Na última segunda-feira (10), esteve com o presidente do MDB-MA, João Alberto de Souza, e o deputado federal João Marcelo, na sede do Partido, uma comitiva de dirigentes partidários e membros do MDB do município de Araioses.

Os líderes emedebistas e o presidente estadual da sigla trataram da reorganização do Partido no município visando a sucessão no pleito deste ano. Na ocasião, oficializaram o lançamento da pré-candidatura de Bernardo da Costa Pereira Filho, mais conhecido como Mano Gonçal, a prefeito da cidade.

Araioses é um município do litoral maranhense, privilegiado pela natureza. Situa-se nas proximidades do Delta das Américas, podendo desenvolver o seu enorme potencial turístico para gerar emprego e renda para a população. Uma das plataformas defendidas pelo MDB nessa fase de renovação proposta pelos dirigentes das esferas nacional e estadual.
Presentes no encontro o tesoureiro, Francisco das Chagas; os membros Wallace, Carlos José e Domingos Dourado, e também o advogado do Partido no município, Adrianno Portela.

Destaques