Ministro do Turismo atende pleitos do deputado Hildo Rocha e anuncia liberação de recursos para revitalização da beira-mar de São José de Ribamar

  • Durante audiência com o deputado federal Hildo Rocha e o prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, anunciou a liberação de recursos orçamentários para obras de revitalização da beira-mar e do espigão, dois pontos turísticos importantes, da cidade de São José de Ribamar.

_“Graças a um esforço conjunto do deputado Hildo Rocha, do prefeito Eudes Sampaio e do Ministério do Turismo, nós conseguimos viabilizar a revitalização da tão sonhada orla da cidade de São José de Ribamar. É um compromisso que agora iremos honrar com a finalidade de melhorar a infraestrutura turística do município. Foi um pedido do deputado Hildo Rocha e do prefeito Eudes Sampaio. Por meio dessa ação estamos trabalhando para que São José de Ribamar seja uma cidade a cada dia melhor para se visitar e para se viver”,_ destacou o ministro.

O deputado Hildo Rocha agradeceu e ressaltou que o Ministro tem feito um trabalho fantástico, valorizando o turismo brasileiro. E em relação a São José de Ribamar não foi diferente, atendeu o pedido apresentado pelo deputado federal Hildo Rocha e pelo prefeito Eudes Sampaio que vai viabilizar a revitalização da beira mar, também serão realizadas obras de urbanização do espigão, com instalação de iluminação e outras intervenções para dar mais conforto para os visitantes e uma paisagem mais bonita ao município que tem como grande atrativo o turismo religioso.

Destaques