Presidente do MDB-MA, João ALberto, e comissão do Povoado Ouro em Penalva (MA) debatem sobre necessidades do local e arredores.

Em visita ao presidente do MDB-MA, ex-senador João Alberto, nesta quarta-feira (19), comissão representando o Povoado Ouro Localizado no município de Penalva - MA, discutiu sobre o futuro da cidade. 

O grupo foi formado pelo presidente da associação do povoado Ouro de Penalva, Sr. Domingos Rosário Pinheiro Santos, o tesoureiro do partido, Sr. José Ribamar Costa, o presidente do Conselho Fiscal da Associação, Sr. José Ribamar Mendes, o presidente da união dos moradores do povoado de Jacaré, Sr. José Reis Araújo,  o Sr. Dorgival Coelho, membro do Conselho diretor da Associação e o Advogado Sr. Raimundo José Silva Ramos, conhecido como Meméu.

Na ocasião, os representantes também agradeceram o apoio do Presidente do MDB-MA e do deputado Federal João Marcelo pela destinação de recursos, de emenda parlamentar de sua autoria, para a aquisição de equipamentos para a comunidade do povoado Ouro.

Destaques