WELLINGTON GOUVEIA SE AFASTA DA FUNDAÇÃO ULYSSES GUIMARÃES PARA DISPUTAR UMA CADEIRA NA CÂMARA DE VEREADORES

Na última terça-feira (16), o professor Wellington Gouveia pediu afastamento da Fundação Ulysses Guimarães Maranhão, para concorrer as eleições municipais deste ano. Gouveia que visa disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores de São Luís, é filiado ao MDB, e aliado político do deputado estadual Roberto Costa. É uma das apostas do Partido na capital.

Com o afastamento de Wellington, assume a presidência da instituição dr. Kécio Rabelo, vice-presidente da agremiação política.

“Assumi a FUG no início de 2017, com uma grande tarefa, a de levar conhecimento e formação política aos quatro cantos do nosso estado. Com uma equipe super preparada e dedicada ao extremo conseguimos certificar 27.446 alunos em todo Maranhão. Somente em nossa gestão chegamos à marca de quase 11 mil alunos. Durante o nosso mandato lutamos pelo respeito, valorização e empoderamento feminino, pautando grande debate acerca do feminicídio; realizamos seminários sobre preservação da vida, como a discussão do aborto e suicídio. Paralelo a isso disponibilizamos cursos 100% gratuitos para todas as classes inseridas nos mais diversos grupos sociais e profissionais, como escolas, faculdades, universidades, institutos, igrejas, conselhos, associações e parlamentos, todos com certificação, valendo horas complementares.
Desejo sucesso ao meu amigo dr. Kécio Rabelo que assumirá as funções a partir de agora", declarou Wellington.

Sobre o seu desempenho como parlamentar, Wellington destacou que a no nova missão será desafiadora. “Neste instante assumo um novo desafio, uma nova missão. Se for da vontade do Pai, daremos nossa parcela de contribuição em uma diferente esfera".

Kécio Rabelo declarou que dará continuidade ao trabalho de Gouveia. "Fico muito honrado com a missão que o partido me confiou. Vamos continuar o excelente trabalho que a Fundação Ulisses Guimarães vem desenvolvendo na formação política das nossas lideranças e de toda a sociedade. Por força de sua missão institucional, a Fundação é formadora de novos quadros, de lideranças novas, que ajudarão na transformação política e social”, finalizou.

 

Destaques