Convenção de Timon ocorreu no último dia 15 de Setembro

A convenção partidária do município de Timon que aconteceu na última terça-feira (15) homologou as candidaturas majoritárias e proporcionais e deliberou sobre a aliança política composta pelos partidos: MDB\PSD\PROGRESSISTAS\PSDB\DC e PMB, realizada ontem, 15, na tarde\noite, no Centro de Convenções Maranhenses, em Timon.

Na ocasião foram confirmados os nomes da Professora Socorro Waquim como candidata a prefeito, Doutor Breno Pontes, vice-prefeito e mais 80 nomes que disputarão os cargos de vereador da cidade de Timon.

Estavam presentes no evento os presidentes dos partidos aliados: Ramon Alves (Progressistas), Antunes Macedo (PSDB), Lucas Callfel (DC) e Samuel Campos (PMB), além de vereadores de mandato: Anderson Pego, Ramon Junior e Doutor Tuá. Quem também prestigiou a cerimônia foram lideranças do Maranhão como o deputado federal Edilázio Junior e os deputados estaduais Roberto Costa (MDB), Wellington do Curso (PSDB), além do candidato a prefeito de Teresina Doutor Pessoa, que concorre pelo MDB daquela cidade.

Destaques