Deputado Hildo Rocha participa de convenções partidárias em Brejo, Cantanhede e Santa Quitéria

O deputado federal Hildo Rocha intensificou, nos últimos dias, a participação em convenções partidárias que oficializaram candidaturas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em dezenas de municípios maranhenses. Em Brejo, o parlamentar marcou presença na convenção que definiu a chapa composta por Olívia Caldas (prefeita) e professora Idenilde (vice).

Na cidade de Cantanhede, Hildo Rocha participou da convenção que confirmou a candidatura de Zé Martinho (prefeito) e Jorismar (vice). No município de Santa Quitéria, Hildo Rocha esteve presente na convenção que definiu o nome de Sâmia Moreira, para prefeita e Eliézer para vice.

Brejo

Hildo Rocha destacou que a partir do dia primeiro de janeiro de 2021, o município de Brejo passará a ser administrado por uma prefeita séria e competente. “Eu sei que Olívia é inteligente, competente, criativa e independente. Vou ajudar a sua administração, vou ajudar porque confio e sei que ela irá fazer uma administração diferenciada ouvindo a população se aconselhando com grandes lideranças que já governaram Brejo e tem muito a ajudar Olívia e a professora Idenilde a realizarem uma excelente administração”, enfatizou o parlamentar.

Cantanhede

Em Cantanhede, berço político do deputado Hildo Rocha, o parlamentar participou da convenção que homologou os nomes do ex-prefeito José Martinho, para prefeito e de Jorismar, presidente da Câmara de Vereadores, que concorrerá ao cargo de vice-prefeito.

Santa Quitéria

Ao lado da candidata Sâmia Moreira, que pleiteia o cargo de prefeita de Santa Quitéria, junto com o seu candidato a vice, Eliézer, Hildo Rocha disse que é chegada a hora de Sâmia assumir o comando do município. “Para ser alcançado, um sonho precisa apenas de uma pessoa que acredite nele e o sonho de Sâmia é fazer de Santa Quitéria um município referência em todas as políticas públicas de competência municipal”, pronunciou o deputado.

Destaques