MDB e DEM fazem aliança em Imperatriz

 

 

O vice-presidente estadual do MDB e coordenador das eleições 2020, deputado Roberto Costa participou ontem (16), ao lado do presidente estadual do DEM, deputado federal Juscelino Filho, da convenção que oficializou a candidatura de Assis Ramos à prefeitura de Imperatriz. O candidato do DEM vai concorrer à reeleição, desta vez, trazendo como seu companheiro de chapa e candidato a vice, o empresário Francisco Soares (MDB), o Franciscano, que é uma grande liderança do MDB na cidade.

Franciscano trabalha no ramo de agricultura e pecuária da região, além de ser um nome forte e reconhecido por seu trabalho na região tocantina. Franciscano já foi presidente do Sindicato Rural de Imperatriz e presidente da Associação Comercial.

A aliança entre esses dois grandes partidos políticos tem o objetivo de trazer ainda mais benefícios para a população e fazer com que a cidade de Imperatriz cresça cada vez mais.

” Estamos oficializando essa aliança entre o DEM e o MDB em Imperatriz. Mais que um gesto político, é uma demonstração de união de forças em benefício da cidade. Com essa união, com a ajuda e o engajamento de todos, chegaremos à vitória” – declarou Roberto Costa.

Para o deputado federal Juscelino Filho (DEM) a convenção confirmou que Imperatriz caminha no rumo certo.
” Precisamos continuar ajudando Imperatriz, esta cidade que a segunda maior do Maranhão. A aliança feita entre o DEM e MDB demonstra a responsabilidade do prefeito Assis Ramos na administração de Imperatriz. Além de mostrar a força desta chapa que sem dúvida alguma, sairá vitoriosa” – concluiu Juscelino.

Destaques