Deputado João Marcelo marca presença em Convenções Municipais pelo estado do Maranhão

O Deputado Federal João Marcelo esteve participando ativamente de convenções municipais em todo o Estado do Maranhão. No último final de semana o parlamentar marcou presença nos eventos de Icatu, Pio XII, Bacabal, Vitória do Mearim e Anapurus.

No dia 10, quinta-feira, o deputado participou da convenção no município de Icatu que homologou a candidatura do vereador Carlos Pereira, do MDB, a vice-prefeito na chapa do candidato a prefeito Wallace Azevedo.

Na sexta, João Marcelo foi a Pio XII na convenção que oficializou a candidatura de Márcia Costa (MDB) que concorre a vice-prefeita na chapa com o candidato a prefeito, Aurélio Almeida, também conhecido como Aurélio da Farmácia.

Dia 12, no sábado, o congressista participou da histórica convenção de Bacabal, no Clube Vanguard, oficializando a candidatura do atual prefeito, Edvan Brandão e sua vice, a mdbista, Graciete Lisboa. "Ao lado de Edvan, quero continuar trabalhando por melhores dias para nossa cidade, destinando recursos e viabilizando convênios para que esse homem sério possa continuar atuando", afirmou João Marcelo.

No domingo, o deputado compareceu à convenção de Vitoria do Mearim, que legitimou a campanha de Dídima para reeleição; além de prestigiar a convenção de Anapurus, oficializando a candidatura de Vanderly à reeleição, e dos pré-candidatos a vereador, ao Legislativo Municipal.

A presença do deputado Federal foi de extrema relevância, pois, confirma a aliança e compromisso do MBD com os municípios maranhenses.

Destaques