Hildo Rocha participa das convenções que oficializaram as candidaturas de Maura Jorge e Geraldo, em Lago da Pedra e Rigo e Marcos em Barra do Corda

O deputado Hildo Rocha (MDB-MA) participou de várias convenções partidárias para escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores em todo o Maranhão, durante o último final de semana. Em Lago da Pedra, o parlamentar esteve na convenção que oficializou a candidatura da Maura Jorge para prefeita e Geraldo Catingueiro, vice prefeito. O evento reuniu inúmeras lideranças de Lago da Pedra e região, além de milhares de pessoas comprovando a liderança incontestável de Maura Jorge.

Hildo Rocha (MDB), destacou que a candidatura da Maura Jorge é uma demonstração de amor ao povo de Lago da Pedra. O deputado lembrou que Maura abdicou de um cargo de destaque no governo do presidente Jair Bolsonaro.

“Já participei de inúmeras convenções e posso afirmar que esta foi a maior que presencie. Para quem ama, qualquer sacrifício é motivo de alegrias. Sei que Maura está muito alegre em poder ser mais uma vez prefeita de Lago da Pedra, mas ela está deixando de ocupar cargo de alta relevância no governo Bolsonaro, vivendo uma vida tranquila para enfrentar uma guerra eleitoral. Esse sacrifício é para livrar o povo desse governo medíocre que se instalou em Lago da Pedra”, afirmou Hildo Rocha.

Em Barra do Corda, Hildo Rocha participou da convenção partidária que homologou as candidaturas de Rigo Teles como candidato a prefeito e Marcos Unillar como candidato a vice-prefeito.

“Aqui estou, meu amigo Rigo Teles, para lhe apoiar nesta jornada que não tenho dúvidas, será vitoriosa. Conte com meu apoio em todos os sentidos, agora e depois para que possamos realizar juntos um grande trabalho por Barra do Corda. Aqui, perante esta multidão, eu percebo uma coisa, o desejo ardente para que você, Rigo, seja o novo prefeito dessa cidade. Amigo Rigo, conte com o apoio do deputado Hildo Rocha. Farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudá-lo a fazer uma administração que ficará marcada na história de Barra do Corda”, afirmou o deputado Hildo Rocha.

Destaques