HILDO ROCHA ENTREGA TRATOR AGRÍCOLA EM PAULO RAMOS

O deputado federal Hildo Rocha entregou aos agricultores familiares da comunidade Zé Grosso, no município de Paulo Ramos, um trator de pneus para auxiliar na produção agrícola. O instrumento de trabalho é um benefício conquistado por meio de emenda de autoria do parlamentar. A entrega aconteceu em ato público do qual participaram o ex-deputado Kinkas Araújo; a líder política Renata Martins; o prefeito Deusimar Serra; membros da equipe do governo municipal; vereadores e a comunidade.

“A partir de agora os produtores rurais da comunidade Zé Grosso e de povoados vizinhos passam a dispor de um valioso instrumento de trabalho que irá facilitar as suas atividades e contribuir para o aumento da produção e da produtividade e, consequentemente, irá contribuir para melhorar a renda das famílias envolvidas nas atividades produtivas do meio rural de Paulo Ramos”, destacou Hildo Rocha.

União e esforço
O parlamentar enfatizou que a conquista é o resultado da união de lideranças políticas do município que se esforçaram a fim de proporcionar melhores condições de vida aos moradores da zona rural do município.

“Como desdobramento dessa parceria e do nosso esforço eu destinei recursos de emenda parlamentar para a Codevasf adquirir a máquina, devidamente adaptada para o trabalho no campo e hoje temos a felicidade de fazer a entrega para a Associação”, revelou o deputado.

“Esse é um momento de alegria. Eu só tenho a agradecer a presença do deputado federal Hildo Rocha, por esse presente para a nossa cidade. Quero parabenizar e, também, agradecer os vereadores, a nossa futura vice-prefeita Renata Martins, e o nosso amigo Quincas, que lutaram para conseguir esse grande benefício para a população”, declarou o prefeito Deusimar Serra.

Destaques