Hildo Rocha vistoria campo de futebol em Sucupira do Norte

No povoado Feira da Várzea, no município de Sucupira do Norte, vem sendo construído, pela prefeitura do município, um campo de futebol, fruto de emenda parlamentar individual, do Deputado Hildo Rocha, que, em recente visita ao município, vistoriou o empreendimento.

“A prefeita Leila Rezende, juntamente com o seu marido, o ex-prefeito Biné, a fim de tornar possível a concretização de um sonho dos desportistas, solicitaram essa obra, que foi iniciada há poucos dias. Em breve o empreendimento será concluído e entregue para a população de Feira da Várzea”, afirmou Hildo Rocha.

“Nós só temos a agradecer ao deputado Hildo Rocha por essa importante conquista da nossa administração. Por meio dessa ação ele demonstra, mais uma vez, que tem consideração, que respeita os jovens e os desportistas do nosso município”, declarou a prefeita.

O ex-prefeito, Benedito de Sá também agradeceu ao deputado Hildo Rocha e frisou que o parlamentar realiza um trabalho exemplar. “Hildo Rocha fez um trabalho muito bonito em todo o Maranhão, exerce o mandato com grande dedicação. Nós somos muito gratos e felizes por contarmos com o seu apoio. Isso faz a diferença”, frisou Biné.

Também participaram do evento: o superintendente da Codevasf no Maranhão, Jones Braga; o Secretário de Educação Eliwelson Costa; o Secretário adjunto de Assistência Social, Haroldo Filho a diretora da escola Justino Francisco de Sá, Jurema Sá e os vereadores Paulo Santana, Ênio Dourado; Manim (presidente da Câmara); Paulo do Divei e Zezinho da Laranjeira.

Destaques