HILDO ROCHA DESTINA CARRO E COMPUTADORES AO CONSELHO TUTELAR DE CHAPADINHA

O deputado federal Hildo Rocha entregou, neste final de semana, um carro, cinco computadores e um bebedouro ao Conselho Tutelar de Chapadinha. Os benefícios foram conquistados por meio de emenda individual do parlamentar. Hildo Rocha também participou da reinauguração da Creche Sorriso de Criança.

Muitas autoridades e personalidades da região participaram do evento, dentre eles o prefeito Magno Bacelar, que destacou o compromisso que o parlamentar tem com o município de Chapadinha.

"Antes mesmo de ser deputado federal, Hildo sempre ajudou Chapadinha. Além da emenda parlamentar que viabilizou a compra do carro e dos equipamentos para o Conselho Tutelar, ele ajudou a trazer calçamento, asfalto, estradas vicinais e sistemas de abastecimento de água. Então, Hildo Rocha tem ajudado muito. Ele é um grande parceiro de Chapadinha e outros municípios maranhenses” , afirmou Bacelar.

Hildo Rocha ainda comentou que todas essas melhorias são para valorizar a causa das crianças e dos adolescentes que nesta região vivem.

“A entrega do carro e dos equipamentos ao Conselho Tutelar servirá para melhorar as condições de trabalho dos conselheiros tutelares do município. O pedido inicial para essa conquista foi da ex-prefeita Belezinha, depois o atual prefeito Magno Bacelar e a secretária da Assistência Social, Danubia, também pediram o meu apoio para que eu destinasse a emenda. Agora, temos a felicidade de materializar essa demanda, entregando ao Conselho Tutelar esse belíssimo carro, cinco computadores e bebedouro. Essa é uma demonstração forte da minha dedicação à causa das crianças e dos adolescentes", declarou o parlamentar.

Destaques