JOÃO ALBERTO ABONA FICHA DE FILIAÇÃO DO EMPRESÁRIO PAULO AMENDOLA COUTO AO MDB

Com disposição para abraçar o projeto político do MDB em São Luís, o empresário e cirurgião dentista Paulo Henrique Amendola Couto esteve, na última semana, em reunião com o presidente estadual da sigla, João Alberto de Souza. Durante a conversa, que girou em torno da sucessão municipal na capital maranhense, Dr. Paulo, como é mais conhecido, teve sua ficha de filiação ao Partido abonada por João Alberto.
O empresário, sócio proprietário da ACE Construtora, já foi candidato a vereador pelo PR. Na disputa eleitoral deste ano, aspira concorrer ao mesmo cargo pelo MDB. “Nestes 50 anos de história, o Movimento Democrático Brasileiro tem sido abrigo para as causas sociais. Nestas cinco décadas, as bandeiras do Partido se confundiram com as bandeiras do povo. Essa trajetória me atrai porque sempre me coloquei como defensor dos interesses da população de São Luís”, destacou Dr. Paulo ao defender o seu interesse em ser vereador pelo MDB.
A trajetória de Dr. Paulo começou como cirurgião dentista, atendendo à população desde 2005 quando inaugurou sua clínica no centro da cidade, onde atende até hoje. O empresário Paulo Henrique Amendola Couto, da ACE Construtora, começou as suas atividades na área da construção civil em 2013, junto com sua esposa Érika Duailibe Couto. No ano passado foram responsáveis pelas obras de revitalização e requalificação das praças Deodoro, Pantheon; as alamedas no entorno, e Rua Grande.

Destaques