FUG APLICA TREINAMENTO EM MÍDIAS DIGITAIS EM SÃO LUÍS

Na última sexta (7), no auditório do complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão, a Fundação Ulysses Guimarães aplicou o treinamento digital, FUG Lab, para preparar os quadros e os pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do MDB de 17 municípios maranhenses a enfrentarem os desafios nas redes sociais nas Eleições Municipais em outubro deste ano.
O evento contou com a presença do vice-presidente do MDB-MA, deputado estadual Roberto Costa, que destacou a importância de fortalecer as candidaturas no maior número de municípios possíveis e torná-las competitivas por meios das redes sociais, com estratégias e engajamento.
O presidente da FUG-MA, Wellington Gouveia, agradeceu à FUG Nacional pelo suporte da equipe técnica enviada para ministrar o curso aos emedebistas maranhenses.
O lançamento da plataforma aconteceu durante os dias 16 e 17 de dezembro do ano passado, em Brasília, com a presença dos presidentes das filiais da FUG, presidentes dos diretórios estaduais do MDB, deputados, senadores, Diretoria Administrativa e Conselho Curador da FUG, Executiva Nacional do MDB, coordenadores da FUG nos estados, assessores.
Para o presidente estadual do MDB, João Alberto de Souza, as redes sociais são ferramentas cada vez mais usadas para chamar a atenção do eleitor de forma estratégica. “Com isso em mente, nós do MDB nos preocupamos em preparar nossos quadros e nossos futuros candidatos para enfrentarem as Fake News e utilizar as redes sociais de forma responsável e estratégica, visando o sucesso nas eleições deste ano”, destacou o presidente da sigla.

Destaques