JOÃO MARCELO CUMPRE AGENDA NO SUL DO MARANHÃO

Em agenda no sul do Maranhão, durante os dias 26 e 27, o deputado federal João Marcelo esteve com gestores e lideranças dos municípios de São Francisco do Brejão, Senador La Rocque, Governador Edson Lobão, Imperatriz e Sitio Novo.

Em São Francisco do Brejão, o parlamentar foi recebido pelo prefeito Ronei Alencar, vereadores e secretários municipais, na Câmara Municipal. Na ocasião João Marcelo reafirmou seu compromisso com o município. “O prefeito Ronei Alencar é a pessoa certa para ocupar o cargo no Executivo aqui em São Francisco do Brejão. Juntos, vamos realizar obras importantes para a população. Selamos uma parceria sólida em favor do desenvolvimento do município e por melhores condições de vida para os brejãoenses”, destacou o parlamentar.
Em sua fala, o prefeito Ronei agradeceu a visita de João Marcelo. “Em apenas 26 dias como prefeito da cidade, João Marcelo foi o primeiro deputado que veio nos visitar e garantiu trabalhar pelos nossos munícipes”.
Além dos vereadores e equipe de governo, estiveram presentes também o ex-prefeito e presidente do MDB, Franciscano. “Um encontro muito proveitoso onde tivemos uma longa conversa sobre ampliação de emprego e renda e promoção de qualidade vida para a população”, disse João Marcelo.

No final do dia 26, João Marcelo fez uma visita de cortesia ao prefeito de Senador La Rocque, professor Bartolomeu. Na oportunidade dialogaram sobre as principais demandas do município neste início de gestão. Junto à equipe de governo e vereadores, o parlamentar deixou sugestões para os primeiros 100 dias e pactuaram acordo para trabalharem em parceria com a garantia de destinação de recursos, através de emenda parlamentar, para promover desenvolvimento e qualidade de vida aos cidadãos laroquenses.

Na manhã de quarta-feira, 27, o deputado federal João Marcelo esteve na cidade de Governador Edson Lobão visitando o prefeito reeleito Geraldo Braga (PCdoB). O parlamentar estava acompanhado do vice-prefeito de Imperatriz, Alcemir Costa. Na comitiva de recepção estavam presentes, além do prefeito, vereadores e secretários.
O vereador Junior Veterinário mediou o encontro. Na ocasião, João Marcelo destacou a importância de visitar os municípios para acompanhar de perto a necessidade de cada um.

O prefeito Geraldo Braga agradeceu a visita de João Marcelo e reforçou a necessidade de diálogo entre gestores municipais e o Legislativo Federal. "É necessário o diálogo entre o Legislativo Federal e nós, prefeitos, pois é através da ajuda vinda de lá que podemos seguir promovendo o desenvolvimento da nossa cidade. Agradecemos a visita do deputado e, de já, estaremos sempre de portas abertas para recebê-lo", finalizou Braga.

Outra visita importante foi à primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social de Imperatriz, Janaína Ramos, que vem se destacando não só na gestão à frente da pasta, mas como um grande nome no cenário político da Região Tocantina. “Muito carismática e dedicada à população e à política, Janaína está focada na solução dos problemas da população em situação vulnerabilidade social, adotando políticas públicas eficazes”, parabenizou João Marcelo que encerrou sua agenda em um almoço com a secretária Municipal de Saúde de Imperatriz, Mariana Jales, e o ex-prefeito de Sítio Novo, João Piquiá.

Destaques