BALEIA ROSSI CHEGA AO MARANHÃO EM BUSCA DE APOIO DA BANCADA FEDERAL MARANHENSE PARA SUA ELEIÇÃO À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Nesta sexta-feira, 22 de janeiro, recebemos em São Luís a visita ilustre do do presidente do Movimento Democrático Brasileiro, Baleia Rossi.

Na ocasião o também deputado federal cumpriu agenda com o Governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões, e com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide. Fizeram parte dos encontros, além dos deputados federais, lideranças políticas do estado.

Com as eleições se aproximando, o líder da bancada do MDB na Câmara de Deputados, busca construir laços e obter o apoio da bancada Maranhense na Casa.

Na coletiva de imprensa que aconteceu esta tarde no Palácio dos leões, estiveram reunidos junto ao Governador Flavio Dino, deputados federais, deputados estaduais e lideranças políticas do Maranhão. Em seu discurso, o governador declarou apoio à frente ampla que representa um movimento em defesa da democracia brasileira.

Na prefeitura foi fortalecida a importância das pautas municipalistas firmando um pacto com o prefeito eleito da Cidade de São Luís, Eduardo Braide.

Baleia Rossi foi autor da proposta de reforma tributária enviada à Câmara no ano passado e atualmente está concorrendo à presidência da Câmara dos Deputados com uma frente ampla que une deputados dispostos a defender a democracia brasileira.

O deputado João Marcelo que coordenou a agenda de Baleia Rossi ao Maranhão ressaltou que o respeito e o diálogo são pilares essenciais da democracia e por isso o apoio à Baleia Rossi é um importante passo para o Brasil alcançar as reformas necessárias. “Ele é diferente e vai fazer a diferença!”.

O encontro no estado foi finalizado com uma reunião íntima na casa da Ex-Governadora, Rosena Sarney, para uma consolidação dos próximos passos do partido.

Destaques