JOÃO MARCELO CUMPRE AGENDA NO SUL DO MARANHÃO

O deputado federal João Marcelo esteve durante o último final de semana cumprindo extensa agenda nos municípios de Imperatriz, Lajeado Novo e Grajaú.
A programação começou em Imperatriz no dia 13, onde o parlamentar entregou uma usina móvel de produção de massa asfáltica. É a primeira no Maranhão em operação com capacidade para produzir até 80 toneladas-horas. Destinada pela Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia - SUDAM, a usina, no valor de R$1 milhão e 500 mil, é fruto de emenda de autoria do deputado federal João Marcelo. A solenidade, realizada na lateral da MA-386, na Estrada do Arroz, foi promovida pelo prefeito Assis Ramos. Presentes ao evento vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias e políticas.
Para João Marcelo foi um dia histórico para o município. “Com esta máquina em operação, os serviços de pavimentação das ruas com massa asfáltica vão ganhar mais agilidade, além de economia na execução, podendo chegar a 40% por quilometro. O desenvolvimento chega à cidade. Imperatriz dispõe de cerca de 500 km de ruas que serão beneficiadas, umas com asfalto novo e outras com operação tapa-buracos. É um novo momento para Imperatriz! A usina trará mais qualidade de vida aos imperatrizenses”, destacou o parlamentar.

Em Lajeado Novo, sábado (14), João Marcelo esteve com a vereadora Luana, os vereadores Pezão e Roni, o ex-prefeito Dete e lideranças políticas locais. Do encontro proveitoso fez parte um almoço oferecido ao parlamentar pela amiga, vereadora Luana. Na pauta da reunião, o futuro político do município e as possíveis pré-candidaturas para as eleições do próximo ano. Na ocasião esteve presente também o deputado estadual Antônio Pereira (DEM-MA).
Ainda no dia 14, em Grajaú, a confraternização com os garis. Foi uma festa animada onde também foi comemorado o aniversário do prefeito Mercial Arruda. Muitos presentes foram sorteados, para a alegria das famílias. “Parabéns meu amigo Mercial Arruda, pela beleza da festa em homenagem aos seus servidores e, também, pelo seu aniversário!”, felicitou João Marcelo.

Destaques