JOÃO ALBERTO RECEBE LIDERANÇAS DE HUMBERTO DE CAMPOS E PEDRO DO ROSÁRIO

Durante a manhã de ontem (16), estiveram com o presidente do MDB-MA, ex-senador João Alberto, o ex-prefeito de Humberto de Campos, Deco; e a líder política de Pedro do Rosário, Iolanda. Tanto Deco quanto Iolanda estão organizando o Partido, em seus respectivos munícipios, com vistas às eleições do próximo ano.
Em Humberto de Campos, o MDB lança a pré-candidatura de Deco a prefeito da cidade. Com experiência em gestão e com um mandato no currículo, Deco se apresenta como um nome competitivo e que reúne condições para a disputa eleitoral em 2020.
Iolanda, de Pedro do Rosário, estava acompanhada do esposo, Sr. Louro, e também se lança pré-candidata à prefeita pela sigla, no município. Iolanda reúne um segmento importante da zona rural, os pescadores. Além de serviço prestado, Iolanda se articula com outros segmentos da sociedade, o que a coloca como favorita para a disputa eleitoral do próximo ano.
“Estou mantendo a articulação política em diversos munícipios maranhenses. Vamos cumprir a nossa meta de lançar pré-candidaturas competitivas na maioria deles. Todas com grandes chances de vitorias”, destacou, entusiasmado, João Alberto.

Destaques