MDB anuncia apoio à candidatura de Neto Evangelista para a prefeitura de São Luís

Em clima de muita expectativa, o MDB anunciou apoio à candidatura de Neto Evangelista (DEM) para a disputa eleitoral pela prefeitura de São Luís. O anúncio veio na manhã de hoje (31), após a reunião das lideranças do partido.

A indicação de apoio vem a partir de decisão conjunta da Executiva Nacional, representada pelo presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi e da Executiva Estadual, representada pelo presidente do MDB no Maranhão, o ex-senador João Alberto e da ex-governadora Roseana Sarney, além dos deputados federais Hildo Rocha e João Marcelo e dos estaduais Roberto Costa, Arnaldo Melo e Socorro Waquim.

O MDB, que tem obras importantes e históricas na capital, propôs uma lista de 15 iniciativas de melhorias para a cidade de São Luís ao candidato do DEM. As intervenções são em saúde, educação e infraestrutura.

SOBRE O CANDIDATO

Formado em direito, Neto Evangelista, atualmente está no seu terceiro mandato de deputado estadual e tem se dedicado à tarefa de se especializar em gestão pública, procurando aprofundar os conhecimentos que adquiriu quando responsável pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social. Apesar de ainda jovem, tem a experiência necessária para bem representar o povo maranhense.

Destaques