Eleição da comissão Executiva Estadual do MDB Afro aconteceu neste sábado

Na manhã deste sábado (05) comissão maranhense do MDB se reuniu no diretório estadual para deliberar sobre a votação da Comissão Executiva do MBD Afro no Maranhão. 

Dentre outras personalidades, o comitê foi formado pelo vice-presidente MDB-MA e deputado estadual, Roberto Costa; o pré-candidato a prefeito de Vila Nova dos Martírios, Sr. Jurandir Carretel; a presidente do diretório Municipal do MDB afro em São Luís, Rosa Carvalho Mesquita; a ex-primeira dama Estadual, Sra. Zenira Fiquene; Derick Passos, presidente Nacional do MDB Jovem, a pré-candidata a prefeita de Ribamar Fiquene, Fabíola Fiquene; a pré-candidata a prefeita de Axixá, Roberta Barreto; o pré-candidato a prefeito de Caxias, César Sabá e Edson Júnior, pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar.  

Em resumo, a composição da comissão Executiva Estadual do MDB Afro é a seguinte:

Presidente: Sr. Jurandir Carlos de Jesus

Vice-Presidente: Claudio Roberto Silva dos Santos

Secretária: Laureci Souza Castro

Tesoureira: Roberta Maria Gonçalves Barreto Costa

Conselho Fiscal: Gledson Pinheiro Santos Pereira

  O MDB Afro é encarregado de de organizar e dar voz às pautas da comunidade negra tem trabalhado arduamente e já está ganhando destaque no estado. "Até 2021 o intuito é estender o MDB Afro para todos as cidades do Maranhão e ampliar ainda mais atuação do Movimento Democrático Brasileiro no estado", destacou o então presidente Jurandir Carretel, como é conhecido.

Destaques