SÍTIO NOVO RECEBE JOÃO MARCELO E JOÃO ALBERTO

Na última sexta-feira (26), o deputado federal João Marcelo e o presidente do MDB-MA, ex-senador João Alberto, foram recebidos pelo prefeito João Piquiá, de Sítio Novo. Juntos, entregaram aos sitionovenses três grandes obras realizadas com recursos de emendas parlamentares de autoria do deputado João Marcelo. A primeira, 54 quilômetros de estrada vicinal, a Transmoura, liga a BR-226, na altura do povoado Olho D'água à Santa Maria.

Foi grande a satisfação das comunidades interligadas ao receberem a estrada e seus benefícios que vão desde o escoamento da produção agrícola ao transporte escolar seguro. Em seguida, foi inaugurada a orla do açude Idevaldo Rodrigues de Oliveira, uma bela obra para o entretenimento das famílias e atração turística para os visitantes. Depois, o Centro de Convivência Vereadora Matilde O. Maracaípe, com espaço adequado ao lazer, onde os idosos de Sítio Novo receberão assistência social e médica especializadas. Além das obras, João Marcelo entregou também uma caçamba, uma picape L200 e cinquenta kits de irrigação destinados pela Codevasf, via emenda do parlamentar.

“Fiquei muito satisfeito com essa parceria de sucesso com meu amigo Piquiá. Foi um momento histórico, de muita alegria e emoção em Sítio Novo. Foram entregues obras importantes para a população. Um dia de festa que marcou a vida dos sitionovenses e de todos os convidados”, destacou João Marcelo.
Prestigiaram o evento, com duração de 14 horas, o ex-senador João Alberto, o deputado estadual Zé Inácio e o senador Weverton Rocha, além de dez prefeitos de cidades vizinhas, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas locais.

 

 

Destaques