Candidata majoritária do MDB visita São Luís – MA

Na tarde da última quinta-feira (16), a candidata à presidência da república pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Simone Tebet, visitou a cidade de São Luís para fortalecer laços com seus eleitores e apoiadores partidários. Durante a sua caminhada pela Centro Histórico, conversou com populares e ressaltou a importância do nosso Estado para o Brasil.

‘’ É muito bom estar aqui no Maranhão, uma terra onde temos grandes amigos numa grande frente democrática. Então, o que faço aqui, e que estou fazendo em todo nordeste, é mostrar que há uma alternativa a essa polarização ideológica- Lula e Bolsonaro. É um momento de união para acabar com esse discurso de ódio porque só assim a gente vai poder voltar a crescer, gerar emprego e renda para a população. ’’, afirmou Tebet.

Simone foi recebida pelo vice-presidente do MDB-MA, Roberto Costa, e pela presidente do MDB MULHER/MA, Olga Simão.

‘’ A Simone Tebet é a candidata à presidência do partido MDB. Ela tem ocupado um espaço importante na mídia nacional, levantando temas importantes sobre a economia, sobre a questão social que hoje tem sido um debate fundamental por razão da situação em que a nossa população vive, nesse aumento exorbitante da pobreza no nosso país. O partido apresenta um projeto de reconstrução do país, não apenas sobre a estabilidade econômica, mas também o social como seu ponto forte. A vinda da Simone ao Maranhão fortalece esse sentimento de mudança. ’’, ressaltou Roberto.

A presidente do MDB MULHER/MA falou um pouco da importância de termos uma candidata mulher ao cargo da presidência da república.  ‘’ É muito importante termos uma candidata mulher do MDB que nos represente na presidência. É com alegria que a recebemos aqui em São Luís, e damos as boas vindas ‘’.

À noite, em um jantar solene com membros e candidatos do MDB-MA, Simone discutiu algumas propostas e melhorias para o Estado. Pela manhã (17), a candidata visitou o Mercado das Tulhas, localizado no Reviver.

 

 

Por: Talita Romênia

Destaques