Deputado Arnaldo Melo leva patrulha mecanizada para São Luís Gonzaga

No dia 13 de agosto foi assinado o Termo de Compromisso que garante ao município de São Luís Gonzaga uma patrulha mecanizada para expandir a produção agrícola. O documento foi firmado, na sede da 8ª Superintendência Regional da Codevasf, em São Luís, pelo deputado Arnaldo Melo, o superintendente Jones Braga e o prefeito Francisco Martins Júnior – Dr.Juninho.

Está ação é fruto da parceria do deputado Arnaldo Melo com recursos de emendas do deputado federal Hildo Rocha, ambos do MDB. “É mais uma conquista que atende às solicitações da população, conseguida com nossos esforços junto ao deputado Hildo Rocha, que trabalha pelo desenvolvimento do Maranhão e a Codevasf. É um município com a agricultura rural forte na região do Mearim, e essa máquina vai facilitar o aumento na produção das comunidades”, declarou o parlamentar.

O fortalecimento do setor agrícola na cidade é de grande importância para a região como um todo. A patrulha mecanizada é composta por um trator agrícola, uma grade aradora e uma carreta agrícola. Os equipamentos serão utilizados nas etapas de preparação da terra para o cultivo, beneficiamento de produtos e manejo da produção agrícola.

Destaques