HILDO ROCHA ENTREGA AMBULÂNCIA EM SÃO BERNARDO

O deputado federal Hildo Rocha e o prefeito de São Bernardo, João Igor, entregaram ontem, domingo, uma ambulância à população de São Bernardo.

Na data alusiva aos 82 anos de emancipação política do município, não houve festa, em razão da crise causada pelo novo coronavírus. Mas, a população do município comemorou a chegada do presente de aniversário, uma ambulância Toyota 4X4. O veículo foi adquirido com recursos de emenda parlamentar impositiva do deputado.

“Graças a Deus a gente tem deputado federal que tem compromisso com o nosso município e com o Maranhão. Essa é a segunda ambulância que o deputado Hildo Rocha viabiliza para São Bernardo. Esse veículo é importantíssimo porque vai ajudar a salvar vidas”, destacou o prefeito João Igor.

O deputado Hildo Rocha enfatizou a robustez do veículo, ideal para a finalidade à qual se destina. “É uma ambulância 4x4 a diesel, da marca Toyota, que aguenta o tranco aqui na região, é o melhor veículo para trabalhar aqui como ambulância. Vai durar muito tempo. É resistente, é o tipo de veículo que vai cumprir a sua missão: transportar pacientes com segurança", afirmou o parlamentar.

Ajuda para modernização do hospital municipal
Acompanhado do prefeito João Igor e do secretário municipal da Saúde, Haroldo Tobias, Hildo Rocha visitou as obras de requalificação e modernização do hospital municipal, Felipe Jorge. Na ocasião, o deputado lembrou que o prefeito desistiu de esperar ajuda do governo estadual e está fazendo a obra só com recursos municipais.

“O Governo do Estado ficou de ajudar na reforma e modernização do hospital. Mas a ajuda nunca chegou. Então, o prefeito decidiu tocar a obra apenas com recursos próprios do município. Porém, ele está enfrentando grandes dificuldades, porque a vontade do João Igor esbarra na realidade, as prefeituras estão com dificuldades financeiras, por isso, eu assumi o compromisso de colocar recursos de emendas de minha autoria para ajudar o João Igor a entregar à população de São Bernardo um hospital moderno, com novas instalações e novos equipamentos”, destacou Hildo Rocha.

Destaques