JOÃO ALBERTO E JOÃO MARCELO RECEBEM VISITA DE COMITIVA DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

Na manhã da última segunda-feira (21), o deputado federal João Marcelo e o presidente do MDB-MA, ex-senador João Alberto, receberam o vereador Goião, de Olho D’Água das Cunhãs, acompanhado da presidente da Colônia de Pescadores Z-88, Alcirley Gonçalves; do ex-presidente e fundador da Colônia, Adelício; do secretário municipal de Esportes, Fábio Magalhães; e do representante da juventude do MDB Municipal, Marlon Oliveira.

Goião e os representantes da Colônia de Pescadores pautaram o encontro com a entrega do protocolo de aquisição de uma patrulha agrícola mecanizada para utilização em apoio à agricultura familiar nas comunidades rurais do munícipio. Os equipamentos, que servirão aos agricultores dos povoados Bacuri da Linha, Barraquinha da Linha e Juçaral da Linha, destinados pela CODEVASF, serão adquiridos com recursos de emenda parlamentar de autoria do deputado federal João Marcelo.

O vereador Goião declarou ainda que está organizando o partido no munícipio com vistas às eleições do próximo ano e que disputará o pleito como pré-candidato a prefeito. “A reorganização da sigla no munícipio é um passo importante para o fortalecimento das pré-candidaturas aos cargos no Executivo e no Legislativo. Além de ouvir nosso presidente João Alberto sobre as diretrizes a serem seguidas para essa reconstrução, ouvimos também a presidente do MDB Mulher, Olga Simão, que orientou sobre a instalação do núcleo em Olho D’Água das Cunhãs. Uma empreitada para a nossa presidente da Colônia de Pescadores, Alcirley”, disse Goião.

Destaques