JOÃO ALBERTO RECEBE LÍDERES DA JUVENTUDE EMEDEBISTA DE RIBAMAR FIQUENE

Victor Monteiro de Lima e Danilo Silva Costa, dois jovens emedebistas, de Ribamar Fiquene, estiveram visitando o presidente do MDB-MA, João Alberto Souza, e o presidente Nacional da Juventude do MDB, Assis Filho, na semana passada. Do encontro, na sede do Partido, também participaram o deputado federal João Marcelo e o deputado estadual Roberto Costa.
Durante a reunião, os dirigentes partidários, os parlamentares e os jovens trataram da instalação do Núcleo do MDB Jovem no município que dará apoio à pré-candidatura de Fabíola Fiquene à prefeita da cidade e também lançará duas pré-candidaturas à Câmara Municipal. "Fabíola tem respaldo político e está preparada para fazer o melhor pelo povo fiquenense", declararam Victor e Danilo.
Para João Alberto, os jovens têm conquistado muito espaço na política, porém ainda falta mais mobilização e incentivo: "em política não se perde, ganham-se experiências que acumulam-se para o próximo pleito", ressaltou o presidente da sigla, que ao longo de seus 50 anos de vida pública, exerceu diversos cargos e mandatos, faltando apenas o de vereador, que pretende concorrer no próximo ano em Bacabal.

Destaques