JURA FILHO VISITA JOÃO ALBERTO NO MDB

O ex-governador, ex-deputado estadual e ex-Secretário de Estado, Jura Filho (MDB), fez uma visita de cortesia, durante a manhã de ontem (27), ao presidente do MDB-MA, o ex-senador João Alberto, na sede do partido. Durante o encontro conversaram sobre a situação atual da política no Brasil, no Maranhão e em Bacabal.
Na oportunidade, Jura Filho entregou a João Alberto o convite para a festa de aniversário de seu pai, Jurandir Lago, que será realizada no dia 14 de setembro, em Bacabal. Aos 90 anos, que completará nesta data, Jurandir Lago, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Bacabal, construiu sua trajetória política com muita seriedade tanto em Bacabal como no Maranhão.
“Independente de política, recebo amigos que convivi ao longo da minha vida e que são referências na política do Estado, tanto exercendo mandato, como na parte administrativa. Além de muito feliz, sinto-me honrado com o convite do Jura para participar da festa de aniversário do meu grande amigo Jurandir Lago”, declarou João Alberto.

Destaques