MDB AUTORIZA ÓRGÃOS E SEGMENTOS PARTIDÁRIOS A REALIZAR REUNIÕES VIRTUAIS

Em atendimento ao “Lockdown”, determinado pelo juiz Douglas de Melo Martins, e à Resolução 02/2020 da Executiva Nacional do MDB, o MDB-MA restringe a realização das atividades presenciais e fechará suas portas a partir do dia 05 de Maio até 15 de Maio 2020.

Segundo as determinações, somente as atividade essenciais funcionarão.

De acordo com o Juiz, a adoção do bloqueio total se faz necessária porque é a "única medida possível e eficaz, no cenário atual, para contenção da proliferação da Covid 19 e para possibilitar que os sistemas de saúde público e privado se reorganizem, a fim de que consigam destinar tratamento adequado aos pacientes".

Destaca-se que os funcionários do MDB – MA já vinham trabalhando em quadro operacional reduzido e em caráter de rodízio desde o dia 20 de março de 2020 em atendimento às recomendações das autoridades sanitárias, de modo a assegurar o bem-estar do quadro de pessoal. Apenas os serviços essenciais vinham funcionando para o cumprimento dos prazos eleitorais, auxílio aos pré-candidatos, presidentes de Partidos do interior do Estado, prefeitos e vereadores do MDB – MA.

Informa-se ainda que está desautorizado qualquer reunião que tenha grande aglomeração de filiados e pré–candidatos no interior do Estado e nos diretórios municipais do MDB, enquanto perdurar as orientações da OMS, da Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão e Ministério da Saúde, conforme Resolução 002/2020 do MDB Nacional.

A assessoria jurídica, contábil e o setor partidário estarão em teletrabalho, para atender aos pré-candidatos, filiados, presidentes de Partido, prefeitos e vereadores.

Assessoria jurídica – 98 988356261
Assessoria contábil – 98 991331923
Cadastramento de diretório – 98 999022025
Telefone Geral – 98 991990934

João Alberto de Souza
Presidente do MDB – MA

Destaques