Você já conhece a Fundação Ulysses Guimarães?

Recebendo o nome de Ulysses Guimarães, um político, advogado ilustre figura política no Brasil, a FUG (Fundação Ulysses Guimarães) é uma entidade de cunho social sem fins lucrativos. Com sede nacional em Brasília, a FUG está sempre planejando ações para a transformação social em todo o país através de seus representantes nas federações.

Compartilhando seus ideais com o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), a fundação realiza cursos ligados à educação política. A FUG tem principal objetivo é elevar o conhecimento político dos cidadãos por meio do Programa de Formação Política. Só o conhecimento realmente liberta e dá plenitude à cidadania.

O programa EAD de 2020 da FUG disponibilizou quatro cursos online para os cidadãos: "Mulheres em movimento", "A arte de falar em público e "FUGLAB". Todos os cursos são gratuitos e podem ser feitos pelo site da fundação através de vídeo aulas e leituras.

Caso você ainda não tenha realizado nenhum curso e não seja integrante do programa é necessário fazer uma cadastro inicial.

Para mais informações acesse: https://ead1.fundacaoulysses.org.br/participe_portal.php

Destaques