Deputado Roberto Costa se reúne com Governo do Estado garantindo melhorias para o município de Buriti Bravo

Na semana passada, o deputado Roberto Costa esteve no Palácio dos Leões participando de reunião com o governador Flávio Dino,  a prefeita da cidade de Buriti Bravo, Luciana Leocádio , a vereadora do mesmo município, Nádia Rúbia e o secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento, Márcio Jerry. Na ocasião, os líderes políticos trataram de ações e parcerias em busca de benefícios para o município.

Segundo o deputado Roberto Costa, a reunião foi de extrema importância para o município. “Nossa conversa foi direcionada pensando no bem da população e acreditamos que esse apoio será fundamental”, disse o parlamentar.

No encontro foram, diversos recursos foram garantidos, sendo eles a  Praça da Família, asfaltamento de vias, equipamentos hospitalares, iluminação pública e bloquetes para as ruas. Na oportunidade, o governador Flávio Dino enfatizou seu compromisso com o município e a responsabilidade na aplicação do dinheiro público. “Hoje só estamos atualizando nossa agenda de trabalho, levando mais serviços de infraestrutura, saúde, educação e lazer para os cidadãos de Buriti Bravo”, afirmou

Por fim, a prefeita Luciana assegurou, que a reunião foi um sucesso. “Estou muito feliz ao apresentar as demandas que foram prontamente atendidas. Agradeço a parceria com governador Flávio Dino, que atendeu a população de Buriti Bravo, juntamente com o deputado Roberto Costa e o secretário Márcio Jerry, assim todas as obras que foram reivindicadas agora se tornarão uma realidade ao município”, finalizou.

Destaques