HILDO ROCHA VISITA OBRAS EM PORTO FRANCO

Acompanhado do prefeito Nelson Horácio, o deputado Hildo Rocha vistoriou duas obras que estão sendo construídas com recursos de suas emendas parlamentares, na cidade de Porto Franco: a urbanização da Orla da Beira Rio e a implantação de pavimentação asfáltica em diversas ruas do Município.

“Tenho a alegria de poder estar contribuindo com essa obra. Os recursos foram assegurados por emenda que destinei para o município de Porto Franco, através do Ministério do Turismo. Assim, com esse trabalho, a cidade de Porto Franco vai ficar ainda mais bonita. Consegui, ano passado, recursos de emenda parlamentar para que o prefeito Nelson possa fazer pavimentação de ruas e agora pude constatar que ele já iniciou os serviço, algumas ruas já estão sendo beneficiadas e o trabalho está ficando muito bom”, destacou Hildo Rocha.

O projeto de urbanização da orla do Rio Tocantins inclui a reconstrução do cais; parquinho para crianças; academia para que jovens, adultos e idosos possam se exercitar, terá também pergolado; quadra de voleibol e pelo menos quatro restaurantes. Assim, imagem da orla de Porto Franco, situada às margens do Rio Tocantins, começa a se transformar no mais novo ponto turístico da cidade.

Geração de renda:
Hildo Rocha destacou que depois de pronta a obra vai alavancar o turismo, irá aumentar o fluxo de turistas e propiciará renda para as pessoas que trabalham no comércio ligado ao setor.

O prefeito, Dr. Nelson, citou inúmeras conquistas da sua administração e destacou que o apoio do deputado Hildo Rocha tem sido fundamental para a realização de grandes obras no município.

Mais recursos
Durante sua estada em Porto Franco, o deputado Hildo Rocha anunciou que destinará mais recursos para o município, por meio de emendas parlamentares.

Destaques