JOÃO ALBERTO E VEREADOR MELQUÍADES EMPENHAM-SE PELA REGULARIZAÇÃO DE ATLETAS DE BACABAL

O presidente do MDB-MA, ex-senador João Alberto, recebeu hoje pela manhã (22), na sede do partido, o vereador Melquíades (MDB) e o secretário Municipal de Esportes de Bacabal, Antônio Carlos Magalhães. O objetivo do encontro foi tratar da regularização dos atletas do Bacabal Esporte Clube, que irão disputar o Campeonato Maranhense, na Federação Maranhense de Futebol.Por causa das mudanças no sistema de registro, onde os times passaram a ter autonomia para realizar a inscrição dos atletas, relatos de instabilidade e erros estão ocorrendo neste primeiro mês em que o sistema está no ar. Por essa razão uma portaria foi criada, em caráter emergencial, informando os atletas de cada clube que tem condições de jogo.

Com todos os jogadores aptos para a disputa do Campeonato Maranhense, na segunda divisão, o BEC já está com jogos marcados para os dias 28 e 31 de agosto, contra os times de Balsas e Imperatriz, respectivamente.
O jogo do dia 31 de agosto, contra o ITZ de Imperatriz, vai acontecer no Estádio Correão, em Bacabal.
Como importante ferramenta de integração social, além do lazer, o esporte, em Bacabal, vem sendo tema frequente do deputado federal João Marcelo, do deputado estadual Roberto Costa, do prefeito Edvan Brandão e do ex-senador João Alberto.

Destaques