JOÃO MARCELO E VANDERLY MONTELES ENTREGAM PRAÇA EM ANAPURUS

O deputado federal João Marcelo participou, no último domingo (09), da inauguração da praça Juary de Souza Santana, no bairro Turi I, em Anapurus. O complexo, que abriga a Biblioteca Municipal Abílio Vieira de Sousa Filho e a nova sede do Instituto de Previdência de Anapurus - IPA Antônio José Silva Saraiva, foi construído com recursos de emenda de autoria do parlamentar.

Na noite do Dia dos Pais, centenas de pessoas prestigiaram a solenidade, que contou com a participação de vereadores, secretários municipais e lideranças políticas locais. Vanderly Monteles agradeceu a presença de todos e destacou a importância da parceria com o deputado João Marcelo, a quem ela chamou de 'Pai de Anapurus'. "João Marcelo já destinou recursos para muitas obras em Anapurus. É um grande parceiro que tem me ajudado a cuidar dos anapuruenses e da cidade," destacou a prefeita.

O líder político Ivanildo Monteles lembrou que o local onde a praça foi construída estava esquecido na gestão passada e se transformou em um lixão. Nos prédios ali existentes, construídos na gestão do ex-prefeito Osvaldo Monteles, há muitos anos, funcionou o Mercado Central, que foi abandonado em gestões seguintes. "Com a destinação de um prédio próprio para o IPA, a prefeita Vanderly mostra a valorização aos servidores aposentados que antes eram esquecidos pois, constantemente, as gestões passadas deixavam de pagar seus salários", ressaltou Ivanildo.

O deputado João Marcelo destacou o belo trabalho da atual gestão. "A prefeita Vanderly tem feito um belíssimo trabalho. Ela nunca me procurou para pedir algo pra ela. Sempre é pensando nas pessoas e na cidade. Todas as emendas que destinei para Anapurus estão caminhando. Faço isso por Anapurus porque estamos trabalhando com pessoas de responsabilidade, que são a prefeita Vanderly e seu esposo Ivanildo", destacou o parlamentar.
Após as inaugurações, foi realizado o sorteio de valiosos prêmios, em homenagem ao dia dos pais.

Destaques